quarta-feira, 24 de setembro de 2008

ScreenHunter Portatil


ScreenHunter Portatil é a versão portátil do programa ScreenHunter, um dos melhor e mais famosos softwares para a captura de imagens que é disponibilizado gratuitamente pela Wisdom Software. Este excelente programa acaba de ganhar uma versão portátil e agora você levá-lo para onde quiser.

Como funciona?

A utilização do ScreenHunter Portable funciona como a versão original. A tela e as funções dos programas são exatamente as mesmas. A única diferença está no fato de que a versão portátil, justamente por ser portátil, não necessita ser instalada, basta que você descomprima o arquivo baixado e então execute o arquivo do programa.

Após aberto o programa, altere suas configurações, escolha a partir de onde ele deverá realizar as capturas, tela inteira (Full Screen), janela ativa (Active Window) ou área retângular (Retangular area), o formato da imagem (BMP, JPG ou GIF), a qualidade e o destino de cada tela capturada e também, defina se será ou não tocado algum som quando das capturas, assim como as demais configurações do programa, presentes na guia “Advanced”.



Nenhum comentário: